fbpx
SIC

SIC volta a adiar versão portuguesa de “X Factor”

X Factor Sic Volta A Adiar Versão Portuguesa De &Quot;X Factor&Quot;

X Factor Sic Volta A Adiar Versão Portuguesa De &Quot;X Factor&Quot;Apesar de Luís Marques ter garantido em setembro de 2011 que a versão nacional de X Factor chegaria à SIC ainda em janeiro de 2012 e que a pré-produção arrancaria ainda em outubro último, parece que o diretor-geral da televisão de Carnaxide foi obrigado a mudar de ideias.

Tal como já foi confirmado, a quinta temporada de Ídolos vai chegar à SIC no final do primeiro trimestre do ano e é também já certo que a versão portuguesa de X Factor não chegará tão cedo aos ecrãs, pois em setembro, ao que tudo indica, Luís Marques e companhia presentearão os seus telespectadores com um reality-show polémico.

Deste modo, Factor X deverá ser aposta, o mais tardar, para 2013 e a chegada de Pedro Granger a Carnaxide, ele que chegou a especular-se seria a aposta da SIC para conduzir este formato, parece que vai continuar a ser uma miragem.

Em declarações ao Correio da Manhã, Gabriela Sobral justificou que o canal optou por emitir novamente Ídolos por uma questão relacionada com contenção de custos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sabem acho que a SIC faz muito mal em não fazer um x fator versão portuguesa em Portugal, já imaginaram a quantidade de pessoas portuguesas ou de famílias portuguesas que têm talentos em casa (crianças, jovens e até mesmo adultos), acho que era uma ótima oportunidade de mostrar as verdadeiras estrelas que há neste país.
    Mas, se pudessem fazer um x fator versão portuguesa façam-no para todas as idades, pois até mesmo crianças com menos de 7 anos podiam ser estrelas e que sonham com o dia em que terão essa oportunidade…

    • Estou totalmente de acordo. Por exemplo, eu estou a tentar a minha sorte no mundo da música e esses programas seriam uma rampa para mim, e não só. E também conheço pessoas que têm bastante talento e que não o conseguem partilhar.
      Espero que reconsiderem

ATV News