fbpx
SIC Audiências TVI

SIC vence tarde e noite com programas dedicados a Maria João Abreu

Maria João Abreu, Líder Audiências Sic, Patrões Fora

A SIC liderou as audiências deste sábado, dia 8 de maio. O episódio especial de ‘Patrões Fora’ dedicado a Maria João Abreu foi o programa mais visto do dia.

O episódio especial de ‘Patrões Fora’, na SIC, dedicado a Maria João Abreu foi o programa mais visto do dia neste sábado, dia 8. ‘Bem Me Quer‘ na TVI perdeu a liderança habitual dos sábados.

A sitcom da SIC conseguiu vencer ‘Bem Me Quer‘ da TVI, com 12.3 de audiência média e 23.8% de share. Em média, 1 milhão e 165 mil e 500 telespectadores seguiram o episódio especial de ‘Patrões Fora’.

Já ‘Bem Me Quer‘ registou 11.8 de rating e 23.0% de share com 1 milhão e 121 mil e 400 telespectadores. Por sua vez o ‘Não Te Esqueças da Letra!‘, na RTP1 alcançou 5.9/11.5% com 563 mil telespectadores.

À Tarde, a SIC tirou o cinema e apostou num evento especial ao exibir o espetáculo de Filipe La Féria, ‘Portugal à Gargalhada‘, que conquistou 4.9 de audiência média e 16.9% de share. Cerca de 465 mil telespectadores acompanhar a SIC neste período.

O ‘Em Família‘, na TVI foi a mínimos. Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua conseguiram 4.2 de rating e os 13.2% de share com 393 mil telespectadores. No período de emissão, o ‘Em Família’ teve 13% de share e o canal de Paço de Arcos liderou com 16.1%

A estação de Paços de Arcos liderou ainda com os programas: O Nosso Mundo, Primeiro Jornal, Alta Definição, Portugal À Gargalhada, Não Há Crise – As anedotas do Rocha, Jornal da Noite, Terra Nossa e Não Há Crise.

A TVI liderou apenas com o programa ‘Conta-me‘.

No total do dia, a SIC liderou com 18.1% de share, contra 14.7% da TVI e 10.9% da RTP1.

Leia também: TVI partilha fotografia de Rita Pereira e atriz reage: “Esta foi a melhor foto que me tiraram?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É vergonhoso que uma estação de televisão utilize a desgraçada dos seus artistas para combater audiências. O que mascaram de “homenagem” é uma clara utilização da imagem da artista para combater o único dia que não vencia as tardes. É repugnante ver como se associam aos infortúnios dos artistas desta forma: foi o Ângelo Rodrigues, a Sara Carreira e agora até com a Maria João Abreu. Vergonhoso.

ATV News