fbpx
SIC

SIC vence «Prime Time» dos Dias Úteis em abril

Sic Sic Vence «Prime Time» Dos Dias Úteis Em Abril

SicA SIC em a abril liderou o horário nobre de segunda a sexta-feira com 26,2% de share, contra 25,9% da TVI e 13,4% da RTP 1. Liderando, também, há 26 meses consecutivos os targets comerciais. Tanto no all day, como no prime time, com 21% e 28%, repetivamente.

Para esta liderança dos dias úteis contribui os bom desempenho da novela Sol de Inverno, com uma média de 1,4 milhões de telepetadores fidelizados e uma quota de mercado de 29,2%. Para além, da principal novela da estação de Carnaxide, o Jornal da Noite obteve 23%, ajudando também a esta vitória semanal, e as novelas Amor à Vida e a A Guerreira, com 26,5% e 28,1% de share, repetivamente.

O programa mais visto do mês coube ao Benfica X Juventus, para a Liga Europa, com 2,4 milhões de telespetadores e 49,4% de quota de mercado. A nível de estreias em abril, o terceiro canal generalista estreou a novela Em Família, com uma média de 23,6% de share (liderando no horário entre os canais em sinal aberto). Destaque ainda para a subida da novela de ínicio de tarde Senhora do Destino.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Com o Beijo do Escorpião a subir como está a subir, em maio a sic não ganha nem que seja pelas 3 décimas no horário nobre de 2ª a 6ª.
      Na passada sexta, o beijo do escorpião perdeu por 2 décimas, tanto em share como em rating, quando antes perdia por muito mais.

ATV News