fbpx
SIC

SIC vai fazer análise detalhada ao relatória da auditoria feita à GfK

Foi em abril que a Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) pediu uma auditoria depois dos resultados apresentados pela GfK na medição de audiências terem gerado uma série de polémicas. A Pricewaterhouse é a empresa responsável pela auditoria solicitada e agora apresentou o seu relatório preliminar. Esse relatório, tal como A Televisão noticiou, apresentou vários problemas, falhas e erros.

A SIC, hoje, acabou por fazer um Comunicado revelando a sua posição e o que pretende fazer nos próximos dias: «Face às notícias relativas ao Relatório Preliminar da auditoria da PWC ao sistema de audimetria da GFK, a SIC e a TVI entendem ser prematuro tirar conclusões sobre o mesmo, pelo que farão uma análise detalhada do Relatório Final da auditoria para decidir as medidas a tomar.»

Por enquanto, estas são as primeiras palavras da estação de Carnaxide, sendo que a mesma se recusa a fazer muitos comentários ou a alongar-se no assunto. Espera-se que, nos próximos dias, surjam algumas reações concretas das estações televisivas acerca deste relatório preliminar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News