fbpx
SIC

SIC tem nova aposta para combater TVI aos sábados

Patroes Fora Sic

A SIC faz regressar a sitcom de sucesso ‘Patrões Fora’, para combater ‘Festa é Festa’ e ‘Big Brother Famosos’, nos serões de sábado.

A SIC estreia este sábado, dia 22, a 3.ª temporada de ‘Patrões Fora’, com um elenco renovado. Daniel Oliveira aposta na sitcom de sucesso para combater ‘Festa é Festa’ e ‘Big Brother Famosos’, da TVI.

sitcom conta com um elenco renovado, a Noémia Costa, João Baião, Natalina José, Sofia Arruda e Tiago Aldeia juntam-se Heitor Lourenço, Rita Salema e Cecília Henriques.

Estão já 12 episódios gravados e o balanço é positivo para Noémia Costa. “Está a correr lindamente. Damo-nos bem, divertimo–nos e as histórias vão voltar agradar”, disse à revista TV Guia.

A eterna Maria João Abreu, estrela das duas primeiras temporadas, continua a ser recordada pelo elenco com amor. “A João fará sempre parte de nós. Jamais a esquece-remos. Mantém-se nos nossos corações”, acrescenta a atriz.

Quanto às expectativas nas audiências, Noémia Costa afirma: “Essa não é a minha guerra, sou atriz. Mas fico feliz, obviamente, se ganharmos. A julgar pelos resultados do Especial [no sábado, dia 15 de janeiro, foi vista por 612 mil espectadores, vencendo o Em Família, da TVI, com 480 mil], há motivos para acreditar.

Heitor Lourenço, um dos novos reforços de ‘Patrões Fora’, garante estar a viver dias felizes. “Somos já uma família querida dos portugueses! Sinto-me honrado com o convite para esta série que será sempre da Maria João“, conta.

Leia também: Carlos Areia sai de ‘Patrões Fora’ e entra num novo projeto da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>