fbpx
SIC

SIC surpreende na data de estreia de ‘Nazaré 2ª Temporada’

nazare-t2
Depois do sucesso alcançado ontem, a SIC aposta em Nazaré para alcançar a liderança frente ao Big Brother 2020

O último episódio da primeira temporada de Nazaré foi emitido ontem à noite e conquistou um recorde share, tendo sido o programa mais visto do dia.

A SIC já decidiu a data da estreia da nova fase da história protagonizada por Carolina Loureiro: no próximo domingo, logo após o ‘Jornal da Noite’.

Nesta segunda temporada o elenco vai ser reforçado: Manuela Couto, Tiago Teotónio Pereira, Mikaela Lupu, Oceana Basílio ou Miguel Costa são alguns dos novos atores.

As gravações da nova temporada de ‘Nazaré’ já começaram e a autora do texto prepara grandes surpresas para os fãs da trama da SIC. Sandra Santos vai incluir o tema da pandemia do novo coronavírus e vão surgir novas personagens na história. 

A TV7 Dias abriu a ponta do véu para o que ai vem. Começa com Nazaré a contar o que se passou durante os últimos cinco anos com ela e com as outras personagens. “Sou a capitã do meu barco de pesca”, começa por dizer, explicando que no seu barco só entram gente boa e trabalhadora.

De acordo com a autora, Sandra Santos, em informações à publicação, vão ser transmitidas mensagens importantes sobre a pandemia e a história vai basear-se novamente entre os três principais atores. Porém, sabe-se já que Nazaré escolhe casar com Duarte no final desta primeira temporada.

Uma das cenas que marca o início da segunda temporada é um salvamento. Bernardo (Guilherme Moura) é colhido pelo mar e o pânico instala-se.  Nazaré acaba também a tentar salvar também o marido, com sucesso.

Novas personagens: 

Oceana Basílio vai ser a grande vilã. Vai interpretar o papel de Júlia e vai envolver-se com Nuno (António Pedro Cerdeira). Catarina Bonacchi vai dar vida a Sónia, irmã de Vânia (Mikaela Lupu). Adora fazer surf, mas esconde um passado ligado às drogas e é viciada em anfetaminas.

Manuela Couto é a mãe de Duarte e vai por fim aparecer. Tiago Teotónio, irmão de Duarte, vai apaixonar-se por Nazaré. A relação com o irmão vai ser pouco pacífica e a pescadora não vai ficar indiferente ao assédio do cunhado.

Mikaela Lupo dá vida a Vânia, a nova namorada de Toni. Vai estar grávida mas vai fazer imensas cenas de ciúmes ao Toni, devido à Nazaré. Margarida Serrano interpreta Alice, a filha adotiva de Nazaré. O avô da menina, personagem que será interpretada por Joel Branco, encontra-se muito tempo num lar porque está doente.

Miguel Costa será Adolfo, um pescador que vai arranjar muitos problemas a Nazaré. Porém, mais tarde apaixona-se por ela e Duarte vai ficar com muitos ciúmes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News