SIC

SIC. Soraia Araújo quebra o silêncio e fala sobre o fim da relação com Dave

Reprodução Instagram

Participaram em diferentes programas da SIC à procura do amor. Fora dos ecrãs, Dave e Soraia Araújo começaram a namorar mas acabou por ser ‘sol de pouca dura’. A ex-concorrente dos ‘agricultores’ quebrou agora o silêncio e falou sobre o fim da relação.

Ele participou na primeira temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, ela no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Ambos os reality-shows tinham um só objetivo: encontrar o amor. Contudo, os dois saíram dos respectivos programas sem sucesso e novamente solteiros.

Fora dos ecrãs, Dave e Soraia começaram a namorar mas por pouco tempo. Na altura, nenhum dos dois quis falar sobre o que aconteceu, mas agora a ex-concorrente quebrou o silêncio e não deixou nada por dizer.

“Fiquei muito triste com ele porque nós estávamos juntos e estávamos bem. De um momento para o outro deixou de falar comigo sem nenhuma explicação”, contou à TV7 Dias. Recorda que o término da relação acabou num domingo. Depois de a deixar com a família, chegou a casa e enviou-lhe um vídeo a mandar-lhe um beijinho e a dizer que estava tudo bem. De repente, tudo mudou.

“Bastava dizer que não dava mais, era muito simples e mais correto!” continua a dizer, acrescentando que queria conhecer as razões desta ruptura repentina, até porque não discutiam. Os dois cruzaram-se na gala dos Troféus Impala de Televisão 2019 e Soraia tentou perceber o que se passava.

No entanto, conta, o surfista pouco falou e ela continuou sem perceber o que de facto aconteceu. Quanto a uma eventual relação entre Dave e Marta garante que lhe é “indiferente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News