SIC

SIC. Saiba todo o final de ‘Nazaré’

Instagram

Já está decidido o desfecho das personagens da novela ‘Nazaré’, da SIC. Afonso Pimentel afirmou à TV Mais que o final ia ficar em aberto, para uma continuação em março, mas a publicação já sabe algumas das cenas finais. 

Bárbara (Filipa Areosa) é a assassina de Félix (Albano Jerónimo) e a autora dos disparos que quase mataram Nazaré (Carolina Loureiro).

Duarte (José Mata) quer terminar tudo com Bárbara e entrega os papéis do divórcio mas esta não aceita. Aliás, ela faz de tudo para manter o marido ao lado dela, inclusive inventar que tem um filho que nem é dele. A jovem tenta convencê-lo a ir passar férias para as Maldivas mas sem sucesso. Ele expulsa-a de casa.

Nazaré acaba por ser raptada por Nuno (António Pedro Cerdeira), o novo parceiro de Verónica (Sandra Barata Belo). Tanto ela como o Toni (Afonso Pimentel) vão ser drogados e colocados dentro de um carro. Os dois vão ser levados para o pinhal onde tudo começou, pois este culpa-os pela morte da mulher que morreu queimada viva.

No entanto, Duarte e Laura conseguem ajudá-los das chamas e Nazaré conta tudo o que a Bárbara fez. Duarte questiona Nazaré se está com Toni novamente ao qual ela nega. Os dois beijam-se.

Descontente com este amor, Bárbara decide fazer vingança com as próprias mãos e aponta uma arma ao casal. Nazaré e Bárbara protagonizam uma cena de pancadaria e a protagonista consegue desarmá-la. A pistola acaba por disparar e acerta em Bárbara que está grávida de Cris (João Maneira). Laura chega e leva-a ao hospital salvando o bebé que é depois entregue a Cris.

Nazaré conta a todos que aceitou o pedido de casamento de Duarte. A novela termina com o casal na igreja a festejar o enlace, com Toni a prometer nunca desistir dela.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News