fbpx
SIC

SIC. Saiba qual é o destino dos vilões de ‘Nazaré’

Nazare Rui Unas Sic. Saiba Qual É O Destino Dos Vilões De 'Nazaré'

Verónica (Sandra Barata Belo) e Heitor (Rui Unas) são dois dos vilões de ‘Nazaré’ e o final promete momentos surpreendentes e de muita tensão. 

No último episódio, os crimes de Verónica já foram descobertos. De acordo com a TV7 Dias, a polícia vai elaborar um plano para a apanhar. Depois de acederem ao e-mail dela, ficam a saber que esta alugou um carro e vai buscá-lo na manhã seguinte. Duarte (José Mata) e Bernardo (Guilherme Moura) também vão para o local.

O filho da vilã faz um discurso emotivo e pede para ela não fugir. Emocionada, Verónica acusa-os de terem usado o filho contra ela e acaba detida. Nuno (António Pedro Cerdeira) ultrapassa o carro da autoridade e trava à frente para bloquear a sua passagem. De seguida, atira uma lata de gás para o interior do veículo e Verónica desmaia.

Acorda mais tarde em alto mar, num bote de borracha. Ao lado encontra-se o segurança que a acusa da morte da mulher que estava grávida. Atira-lhe uma garrafa de água e uma arma com uma bala e afasta-se. Ela fica em pânico e, algum tempo depois, aparecem os destroços do bote onde a vilã se encontrava.

Heitor volta a raptar Sofia (Bárbara Norton de Matos) e aponta-lhe uma arma enquanto a manda acelerar no carro. Sofia despista o carro e o vilão foge com ela para a mata. Matias (Pedro Sousa), que os segue, encontra-se desesperado à procura dela e liga para Toni para avisar a polícia.

O vilão percebe que o rival está ali e obriga-o a saltar do precipício, caso contrário, mata Sofia. Ele salta e fica pendurado numa rocha. Sofia fica com raiva e inicia uma luta com o marido. A mulher empurra-o e ele bate com a cabeça numa rocha e, nesse mesmo momento, percebe que o amante está a tentar equilibrar-se. O ambiente é de tensão, mas Matias consegue subir com a ajuda de Sofia. Depois de se beijarem, percebem que Heitor está morto.

Quanto a um dos segredos mais bem guardados da trama, o assassinato de Félix (Albano Jerónimo), é revelado que Bárbara (Filipa Areosa) foi quem o matou. Vai ser presa no dia do casamento dos protagonistas, Duarte e Nazaré.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News