SIC

SIC. Saiba qual é a última cena de ‘Golpe de Sorte’

SIC

A grande final de ‘Golpe de Sorte’ está a chegar e já é conhecida a última cena. Caio e Sílvia ficam juntos no final e muito felizes após terem cumprido 10 anos de prisão. 

Caio e Sílvia tentam fugir com os milhões de Maria do Céu quando Alice os denúncia. No entanto, antes da fuga, a madre aceita escapar mas as coisas não correm nada bem. Rosário é morta quando tenta assassinar Maria do Céu. Um momento que fica marcado pelo gesto do filho Caio que, apesar de tudo, usou o seu próprio corpo para proteger a progenitora.

Após 10 anos de cadeia, Caio sai em liberdade e é perdoado pela mãe que recuperou tudo e transformou o palacete numa casa para acolher crianças. Convida-o de seguida a assumir a direção da ‘Direção da Casa Artur Colaço’, com a aprovação de Bruno e Telma, deixando-o muito sensibilizado.

Já sentindo-se vingada pelo tempo que Caio passou na prisão, Leonor apresenta-lhe o filho, de 10 anos, deixando-o comovido. Segundo a revista Telenovelas, Sílvia também sai da cadeia, com outra atitude. Caio pára o carro e ficam os dois a olhar muito tempo um para o outro. “Juntos, até que a terra pare de girar”, afirma deixando Sílvia em lágrimas.

De seguida, o filho de Céu tira um bilhete do bolso e mostra-lhe: “Vamos construir o nosso Golpe de Sorte”. Era um boletim do euromilhões por preencher. Entre risos, os dois acabam por se beijar. O carro arranca e aparece a última imagem que diz: SEM FIM”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News