fbpx
SIC

SIC «rouba» Marques Mendes à TVI

Marques Mendes Sic «Rouba» Marques Mendes À Tvi

Marques MendesMarques Mendes integrou o canal de informação da estação de Queluz de Baixo há cerca de três anos. Na altura, o ex-líder do PSD vinha ocupar a lacuna que o canal tinha a nível de comentadores, após a saída de Miguel Sousa Tavares e Vasco Pulide Valente. Com a condução de Paulo Magalhães, o Política Mesmo da TVI24 recebe, às quintas-ferias, Marques Mendes na rubrica Nem Mais Nem Menos. Mas agora este cenário vai mudar.

A SIC acabou de contratar Luís Marques Mendes para reforçar a opinião da estação ao lado de Jorge Coelho, Bagão Félix, António Vitorino e Francisco Louçã. Marques Mendes vai passar a ter um programa próprio na SIC, que arrancará dentro de «duas ou três semanas», tal como avança à Lusa do diretor de informação da estação, Alcides Vieira, sendo que «não há ainda dia definido» e «poderá ser ao domingo», segundo adianta Luís Marques, administrador do grupo Impresa para a área editorial, ao Diário de Notícias.

«A SIC e a SIC Notícias precisavam de reforçar esta área» da opinião, sublinhou ainda Luís Marques, numa apresentação aos jornalistas das novidades editoriais da estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News