SIC “risca” Lourenço Ortigão após encontro com José Eduardo Moniz

Lourenço Ortigão iria interpretar o papel de vilão em Mar Aberto, nova trama da SIC, mas foi substituído por Albano Jerónimo.

1 min leitura
Lourenço Ortigão/Instagram

Lourenço Ortigão foi sondado por José Eduardo Moniz, no final de setembro, num encontro secreto num hotel situado em Lisboa. O diretor-geral da TVI queria o seu regresso à estação de Queluz de Baixo, mas o ator que celebrou em agosto o 34.º aniversário optou por continuar na SIC, onde estava previsto que viesse a fazer parte do elenco de Mar Aberto.

Contudo, face a essa situação, a estação de Paço de Arcos acabou por “riscar” o nome de Ortigão. “O Lourenço não integra o elenco da próxima novela que é gravada nos Açores“, apurou a TV Guia junto de fonte da SIC. O companheiro de Kelly Bailey foi trocado por Albano Jerónimo, que brilhou recentemente no papel de vilão em Rabo de Peixe, da Netflix, curiosamente também nos Açores.

A relação entre a SIC e Lourenço Ortigão, porém, não se terá deteriorado, sendo que o ator deverá integrar um outro projeto, uma série alargada, cujas gravações deverão começar em janeiro.

Leia também: Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão esclarecem polémica na Casa Feliz

Exit mobile version