fbpx
SIC

SIC revela jurados do programa ‘Ídolos’ e recebe (duras) críticas: “Perdi a vontade de ver…”

Sara Matos, Ídolos, Sic
Instagram

A SIC revelou quem são os novos jurados da nova edição do programa ‘Ídolos’.

Seis anos depois, o programa de talentos, Ídolos, está de regresso à antena da SIC e será apresentado por Sara Matos. A nova temporada já está a ser gravada e na manhã desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, a estação de Paço de Arcos revelou quem são os jurados.

“Estes são os nossos quatro fantásticos! Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka são os jurados da edição deste ano do Ídolos”, pode ler-se numa publicação na rede social Instagram. “São eles que vão avaliar, aconselhar e acompanhar os candidatos! Quem será o mais coração mole? Quem não vai deixar passar nem uma nota desafinada? Temos os nossos palpites, mas ainda não podemos revelar…”, completa-se.

Contudo, o novo leque de jurados não convenceu os espectadores que deixaram (duras) críticas à SIC. “Sem comentários”, “Volta Manel”, “Achei que para ser jurado desse programa era necessário perceber de música”, “Mas que jurados são esses?”, “Ainda bem que dizem! Não vou ver”, “Perdi a vontade toda de ver o programa” ou “Já começa mal” são algumas das reações.

Ora veja a publicação:

Leia também: Sara Matos leva filho de cinco meses para as gravações de ‘Ídolos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>