fbpx
SIC TVI

SIC responde à estreia de ‘Quer o Destino’ na TVI com iniciativa inédita

Carolina Loureiro 3 Sic Responde À Estreia De 'Quer O Destino' Na Tvi Com Iniciativa Inédita
Instagram

Esta noite, TVI estreia a nova novela ‘Quer o Destino. A estação de Paço de Arcos preparou um episódio especial de ‘Nazaré’ para fazer frente à nova aposta do canal de Queluz de Baixo.

Para além do episódio especial, a SIC vai fazer um direto na sua página de Instagram, com alguns dos atores da novela, incluindo a protagonista, Carolina Loureiro.

No episódio desta noite, Nazaré entra em paragem cardiorrespiratória ficando entre a vida e a morte.

Saiba o que acontecer no episódio especial de “Nazaré”:

Bárbara está na cozinha a fazer o seu jantar quando Duarte entra e lhe conta que esteve com o advogado e com Nazaré. Bárbara controla a irritação, mas, quando vai a sair, Duarte diz-lhe que a escolheu a ela.

Toni fala com Nazaré e percebe que Matilde os está a querer aproximar. Nazaré explica que as coisas não são assim tão fáceis, mas Toni pede-lhe que tente esquecer Duarte.

Bárbara comenta com Duarte que Érica já se mudou para casa de Luís. Duarte fica contente pela prima e Bárbara pergunta-lhe o que acha dela começar a tentar engravidar. Duarte fica surpreso por Bárbara querer engravidar já, mas ela fá-lo prometer que vai pensar no assunto enquanto o convida para um banho a dois.

Carol está a fazer um vídeo com Matias para o seu canal. Quando vai para o quarto editar o vídeo, Matias e sofia bebem café e acabam por trocar um beijo. São quase apanhados por Carol.

Matilde pede a Nazaré que lhe faça companhia pois João já foi para a cama. Nazaré pede à mãe que pare de “atirar” Toni para cima dela. Matilde sabe que Nazaré gosta dele e só tem de começar a olhar para ele de outra forma.

Verónica diz a Nuno que não está a alucinar e que, embora não tenha visto a cara, tem a certeza que era Félix. Bernardo entra, de rompante, no quarto da mãe e apanha-os na cama. Bernardo diz que viu Félix e Verónica fica tensa.

Já na sala, Bernardo fala com a mãe e conta que viu Félix na Atlântida e Verónica diz que inclusive já recebeu mensagens deles. A vilã chega á conclusão que só há uma maneira de saberem o que se passa.

No Hotel, Ana fala com a família e diz que já chegou à conclusão que não vai ultrapassar o problema sozinha e que precisa de ajuda. Gonçalo vai falar com o seu psicólogo para saber se a pode ajudar. Na emoção de todos.

Dolores vai ter com Nazaré a casa e pede-lhe que se afaste de Duarte e que deixe que Bárbara viva um amor e um casamento saudável. Nazaré corta a conversa e avisa Dolores de que o seu pedido vem tarde pois ela e Duarte já cortaram relações.

No Lar, o gang está todo com medo de Ivana depois daquilo que encontraram no seu cacifo. Ivana, tentando dar-lhes a volta, mostra-lhes uma fotografia da mãe e conta a sua história de vida. Todos fiam emocionados e arrependidos daquilo que fizeram.

Já na sala de pessoal, Ivana está satisfeita pois conseguiu convencer todos de que é uma boa pessoa. Ismael diz que é a primeira vez que a vê a rir e Ivana fala da mãe e dos bolos que fez para lhes oferecer.

O Dr. Murilo aparece, finalmente, com notícias de Nazaré. A operação correu bem, mas a jovem ainda está demasiado fraca e ainda não acordou. Matilde pede para ir ver a filha e fica ao lado de Nazaré, visivelmente emocionada.

Já em casa de Toni, este comenta com Duarte que conseguiu obter informações de dentro da prisão e já sabe quem é a guarda que atacou Nazaré. Diz que ela é conhecida por ser mafiosa. Duarte quer marcar um encontro com ela.

Sofia entra em casa e dá com Heitor. Sofia fica bastante incomodada com a presença do marido e irrita-se com a filha avisando-a de que não lhe admite que convide o pai sem o seu conhecimento. Heitor está de saída quando Sofia lhe pede que não volte ali a casa sem a sua permissão.

No Restaurante, a guarda Fernanda chega acreditando que vem fazer um novo negócio. Duarte e Toni começam a apertar com ela sobre Nazaré, mas a guarda não se descai e faz Duarte perder a cabeça.

Olívia vai ao encontro de Bernardo à Quinta. Bernardo continua chateado com a namorada pela sua aproximação a Cris, mas Olívia tenta explicar-lhe que ela e Cris são apenas amigos.

No Lar, Ermelinda adormece o bebé com uma rapidez que espanta Floriano. Floriano quer fazer as pazes com a sua mulher, mas Ermelinda está mais preocupada com o bebé. Aparece Ivana, a nova funcionária do Lar, e começa a fazer-lhes perguntas sobre o bebé.

Laura, Gonçalo e Cris imploram a Érica que tente falar com Ana pois já não sabem mais o que podem fazer por ela. Érica sobe ao quarto da amiga, mas Ana está irredutível e pede-lhe que se vá enquanto se fecha na casa de banho. Érica bate a porta do quarto, simulando que saiu, e Ana volta para a cama. Quando vê a amiga fica revoltada e chora em desespero, mas Érica abraça-a e diz-lhe que não vai sair dali que será o apoio que ela precisa e que juntas vão ultrapassar tudo.

Duarte liga a Toni para saber como está Nazaré. Toni diz que ainda estão a aguardar que ela acorde quando, de repente, se ouvem as máquinas a apitar e uma grande agitação no quarto onde está Nazaré. Toni, sem desligar o telemóvel, assoma ao quarto da jovem quando percebe que Nazaré entrou em paragem cardiorrespiratória. O médico pede a Toni e a Matilde que saiam. No desespero dos dois.

Duarte está ao telemóvel com Toni, bastante alterado, quando Bárbara aparece e fica a observar toda a situação.

Nazaré continua em paragem cardiorrespiratória e Toni e Matilde, cá fora, anseiam por boas notícias. O Dr. Murilo aparece finalmente, mas não revela se Nazaré sobreviveu ou não. Toni corre para o quarto de Nazaré e fica aliviado quando entra e a vê de olhos abertos.

Enquanto escolhem os materiais publicitários, Bárbara repara que Duarte não está concentrado. De repente, Toni liga e avisa que Nazaré sobreviveu.

Verónica visita Nazaré no hospital e leva-lhe um ramo de flores. Nazaré confronta-a, ainda que débil, e diz que sabe que foi ela que a tentou matar. Duarte entra e expulsa Verónica e garante a Nazaré que a tia não se vai aproximar mais dela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News