fbpx
SIC

SIC reformula programação em torno de João Baião

Joao Baiao Sic Reformula Programação Em Torno De João Baião

Joao Baiao

São vários os projetos que são apontados a João Baião neste seu regresso à SIC. O primeiro dos quais estreia no próximo fim de semana e levará o apresentador a regressar aos formatos de grande entretenimento de Carnaxide. Terá a seu lado Júlia Pinheiro em Sabadabadão.

Contudo, além disso, João Baião vai também fazer uma participação em Lágrimas de Sal, estará também presente no Portugal em Festa e na rentrée assumirá as tardes de Carnaxide. Luís Marques não se coíbe de atribuir ao apresentador o protagonismo que este terá na grelha da SIC. «O João vai estar em muitas frentes… mas não em todas ao mesmo tempo», refere à TV Mais.

O homem forte de Carnaxide aponta mesmo uma «reformulação [de] toda a programação [da SIC] em torno do João». Certo é que João Baião não estará sozinho nas tardes da SIC, mas Luís Marques refere que não estão «à procura de ninguém».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Deve-se mudar porque é o melhor para a estação. Agora mudar a programação TODA em torno de apenas um apresentador, não é correto (no sentido em que não é o motivo certo para mudar, o motivo certo seria querer melhorar as audiências e alargar a oferta aos espectadores e integrar o João Baião na nova programação a ser preparada).

ATV News