fbpx
SIC

SIC reforça liderança em horário nobre nos dias úteis em março

Grafismo 2013 Sic Sic Reforça Liderança Em Horário Nobre Nos Dias Úteis Em Março

Grafismo 2013 Sic

A SIC mantém a liderança das audiências no principal horário televisivo: o horário  nobre de segunda a sexta-feira. A estação do Grupo IMPRESA alcançou 26.4% de share, contra os 24.1% da TVI e os 15.8% da RTP1, anuncia a televisão em comunicado.

No prime time aos dias úteis, além de Sol de Inverno, que conquistou  perto de 1 milhão e 400 mil telespectadores fidelizados, alcançando uma quota de  mercado de 29.2%,  a liderança da SIC ficou a dever-se aos resultados do Jornal da Noite (23.4% de share), e à liderança das novelas brasileiras Amor à Vida e A Guerreira que mantêm os valores muito acima da média da estação (28.6% e 29.8% de  share respetivamente).

Na informação a estação de Carnaxide manteve a liderança destacada nos targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D  25/54), com 25.2% e 25.9% de share respetivamente. Já o Primeiro Jornal aos dias úteis que terminou o mês de março  com uma média de 24.4% de share.

No terceiro mês do ano, nas manhãs, a SIC terminou com 18.5% de share. O talk show Queridas  Manhãs apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues subiu 4.2.p.p. face ao mesmo horário em 2013. No período da tarde, o primeiro canal privado português encerrou nos 16.8% de share, tendo subido  0.6.p.p..  No período do late-night, a SIC terminou com 21.2% de share, tendo  subido 0.3p.p.

Destaque ainda para o programa mais visto em março na televisão portuguesa. A transmissão jogo do Sport Lisboa e Benfica  para a Liga Europa, com o Tottenham ultrapassou os 2  milhões e 100 mil telespectadores e alcançou uma média de 44.4% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>