fbpx
SIC

SIC recorda “mensagem emotiva” do pai de Quim Barreiros

Quim Barreiros, Pai
Facebook

No final do programa ‘Casa Feliz’, João Baião e Diana Chaves avançaram com a informação de que o pai de Quim Barreiros tinha falecido.

Depois da notícia da morte do pai de Quim Barreiros, no programa ‘Casa Feliz, a SIC decidiu recordar um vídeo de Joaquim Barreiros.

Trata-se de uma mensagem que enviou ao filho, quando o cantor esteve no programa ‘Júlia’. Esse momento foi destacado no final desta quarta-feira, na página oficial de Instagram da estação de Paço de Arcos.

Recordamos a mensagem emotiva de Joaquim Barreiros ao filho, Quim Barreiros. Joaquim morreu aos 102 anos“, lê-se na referida publicação.

“Temos de dar uma notícia triste que acabámos de saber há minutos. O senhor Joaquim, aquele homem tão querido com 102 anos, o pai do nosso querido Quim Barreiros acabou de partir“, disse João Baião, visivelmente emocionado no matutino da SIC.

Mais tarde, o artista fez uma publicação sobre o progenitor, Joaquim de Matos Fernandes Barreiros.

“Meus amigos, quero vos comunicar que Deus chamou a joia mais velhinha que eu tinha, o meu pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril. Agradeço em meu nome e da minha família os pêsames. Neste momento tão triste, não tenho mais palavras. Muito obrigado”, disse, no Instagram.

Leia também: Diana Chaves responde a crítica com humor: “Defeito de fabrico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News