SIC

SIC reage após ter dado tempo de antena a suspeito da prática de abusos sexuais

Miguel Castro é suspeito da prática de abusos sexuais e durante este ano participou em vários programas da SIC. O canal garantiu que só tomou conhecimento do embuste criado por este homem já depois de todas as participações.

O suspeito foi um dos concorrentes que tentou encontrar alguém no ‘Carro do Amor’, de Diana Chaves, e foi entrevistado no ‘Programa da Cristina’ e no ‘Júlia’. Nestes dois, contou aquilo que se acredita ser uma história totalmente inventada, na qual alegou ter sido vítima de maus-tratos por parte da família.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a SIC está a investigar o caso e só soube de todas as alegadas mentiras já depois de Miguel Castro ter percorrido os corredores dos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide. Já os familiares deste homem garantiram à mesma publicação que tentaram contactar a estação televisiva em várias ocasiões, mas sem sucesso.

Miguel Castro é suspeito da prática de abusos sexuais e de se ter feito passar por um menor, de modo a conseguir trocar mensagens de cariz sexual com outros menores.

Convidado de Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro afinal é pedófilo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News