fbpx
SIC

SIC reage à morte de Maria João Abreu

Sic, Maria João Abreu

Após a notícia da morte de Maria João Abreu ter vindo a público, começaram a surgir as primeiras reações. A SIC expressou o profundo pesar da estação.

Morreu Maria João Abreu, esta quinta-feira, dia 13, aos 57 anos. A atriz estava internada no hospital desde o passado dia 30 de abril, após sofrer um aneurisma.

Depois da notícia da morte da atriz ter vindo a público, começam a surgir as primeiras reações. A SIC expressa o profundo pesar da estação.

Nas redes sociais, o canal de Paço de Arcos reagiu à triste notícia: “É com grande tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte da atriz Maria João Abreu. Um abraço de apoio a todos os familiares, amigos e colegas. Estamos eternamente gratos por tudo o que nos deu. Obrigado Maria João, obrigado. Celebremos para sempre o seu talento.”, pode ler-se.

Em comunicado enviado às redações, a SIC presta as sentidas condolências. “É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte da nossa Maria João Abreu, uma mulher e atriz extraordinária, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na nossa memória. A toda a família, endereçamos as nossas sentidas condolências.”

Leia também: Em lágrimas, Hernâni Carvalho homenageia Maria João Abreu no Linha Aberta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News