fbpx
SIC TVI

SIC reage à ida de Rui Santos para a CNN Portugal

Rui Santos Alta Definicao Sic 4

A SIC reagiu este sábado, dia 23, às recentes notícias de que dão conta da ida do jornalista Rui Santos para a CNN Portugal.

A SIC já reagiu às notícias da ida de Rui Santos para a CNN Portugal. O canal de Paço de Arcos confirma o convite feito pela concorrência ao jornalista.

A SIC Notícias tem conhecimento de um convite feito pela concorrência a Rui Santos, o qual nos foi comunicado pelo próprio, mas desconhece a decisão final do comentador, que estaria pendente até à próxima terça-feira“, começa por informar o canal em resposta à notícia vinculada pelos órgãos de comunicação social este sábado, dia 23.

A grelha de outono e inverno da SIC Notícias está feita e renovada, não dependendo, portanto, de qualquer indecisão individual. Em setembro, o comentador desportivo José Manuel Freitas mudou para a TVI24 e isso não alterou a nossa estratégia, perfeitamente delineada até ao próximo verão“, lê-se ainda.

Segundo apurou o ‘A Televisão‘, o jornalista já tinha sido informado pela SIC Notícias de que na próxima terça-feira, iria ser o seu último ‘Tempo Extra’, visto que o programa iria passar para os domingos a partir do mês de novembro, devido às baixas audiências.

Recorde-se que o canal CNN Portugal será lançado no próximo dia 22 de novembro e tem já duas contratações de peso confirmadas: Judite Sousa e Júlio Magalhães.

Leia também: CNN Portugal: saiba quem vai dividir o horário das 21 com Judite Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News