fbpx
SIC

SIC Radical bate recorde de audiências

Sic Radical Logótipo
Instagram

A SIC Radical, a SIC Mulher e a SIC Caras transmitiram vários concertos da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa e os resultados foram muito positivos.

No dia 25 de junho, a SIC Radical registou 1,1% de share, valor para o qual muito contribuiu a transmissão do Rock in Rio, que teve um share de 1,7% e uma audiência média de 50 200 telespectadores. Os concertos transmitidos (Bush, UB40 Feat Ali Campbell, A-Ha, Duran Duran e José Cid) foram acompanhados por uma média por 63 000 telespectadores.

A 26 de junho, a SIC Radical teve o melhor dia de sempre desde que existe o painel GFK, com um share de 2,6% e uma audiência média de 0,7%, a que corresponde a uma média de 64 700 telespectadores (dados live + vosdal). Uma vez mais, graças ao Rock in Rio, que com a transmissão dos concertos do HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone teve 200 900 telespetadores.

Na SIC Mulher, a transmissão do concerto dos Duran Duran, a 25 junho, deu um contributo positivo para o valor do dia do canal (0,5% de share), tendo sido visto em média por 26 700 telespetadores. Já a 26 de junho, a transmissão dos concertos de Jason Derulo e Anitta tiveram uma média de 114 900 telespectadores.

De destacar ainda os resultados alcançados pela SIC Caras, que a 26 de junho transmitiu os concertos de HMB e Jason Derulo, vistos por uma média de 44 300 telespectadores. O canal fechou o dia com 0,4% de share.

Leia também: SIC vence prémio na categoria TV – Media: “Parabéns a todos os que vestem esta camisola”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>