fbpx
SIC

SIC quis Ricardo Araújo Pereira para combater Marcelo Rebelo de Sousa

Ricardo Araujo Pereira Sic Quis Ricardo Araújo Pereira Para Combater Marcelo Rebelo De Sousa

Ricardo Araújo Pereira

Pedro Mourinho iniciou a sua carreira na RTP mas foi como o primeiro rosto da SIC Notícias que mais se notabilizou. Atualmente é coordenador e dá cara pelo Jornal da Noite de domingo na estação de Carnaxide e admite ver a luta pela audiências como uma maratona em que so entra para ganhar. E até teve um trunfo pensado para combater Marcelo Rebelo de Sousa.

«O Jornal da Noite de domingo começa muitas vezes com 16% de share, enquanto a TVI começa com 32%. Isto é como se estivéssemos numa corrida de um quilómetro e eu começasse 500 metros atrás, portanto teria de correr muito para ganhar», explicou o jornalista numa grande entrevista concedida à Correio TV, aproveitando para acrescentar o valor que ex-líder social democrata  traz à concorrência.« O que está do outro lado é muito forte: o Marcelo Rebelo de Sousa. Porém, o objetivo, que era encurtar distâncias entre a TVI», garante.

O jornalista de 42 anos admite até que ganhou «por uma ou duas vezes» e manifestou um desejo antigo de ter Ricardo Araújo Pereira, que estreia em breve Melhor que Falecer na TVI, como comentador no espaço noticioso que agora coordena. «Não é o ovo de Colombo. Mas para mim era a única pessoa capaz de fazer frente ao Marcelo Rebelo de Sousa.Há a inteligência do comentário e o humor.Seria imbatível», um trunfo que poderia levar o pivô da SIC a cortar a meta em primeiro lugar. «O objetivo é sempre ganhar. No entanto, isto é uma maratona», concluiu.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News