SIC TVI

SIC quer Ricardo Araújo Pereira a todo custo. Pinto Balsemão reúne-se com o ‘gato’

Depois do diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, ter conversado com Ricardo Araújo Pereira em julho foi a vez do CEO do Grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão, ter abordado a estrela da TVI. 

Segundo o Correio da Manhã, o apresentador recebeu uma proposta de contrato escrita com um ordenado superior ao que recebe no canal rival. De acordo com uma fonte à publicação, “ofereceram-lhe cerca do dobro”.

O humorista regressa aos ecrãs da estação de Queluz este domingo . A mesma publicação dá conta que a menos de um mês das eleições legislativas, 6 de outubro, pretende desconstruir a campanha eleitoral dos principais partidos pelo País, estando no ar seis dias por semana. No total são 20 minutos, de segunda a sexta-feira, e um ‘best of’ ao domingo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
RuiAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Eu se fosse á SIC (concretamente ao grupo Impresa) comprava a TVI, em vez de ser a Cofina. Afinal, além de copiarem a TVI, querem tudo e todos que lá trabalham .Então agora o que a SIC tem não vale por si? Engraçado que não há noticias de a SIC estar interessada em ninguém da RTP ou da cabo. Só da TVI. É o que eu digo. Á conta dos outros, todos somos os reis da nossa rua. Mostrar o que valemos com o que temos, é que é mais dificil. O Raminhos, o César Mourão não são suficientes para… Read more »

Rui
Visitante
Rui

Adoro os seus comentários. A sério. São de rir. Do principio ao fim.

Curioso que a TVI foi buscar o MLG à rtp, a Júlia Pinheiro à rtp, a Fátima Lopes à SIC, o próprio Ricardo Araújo à SIC, quer roubar o Fernando Mendes à rtp, quis roubar o cesar mourao à sic…..devo continuar?

Ganhe juízo. Concorrência. Empresas privadas. Claramente não percebe um coto de televisão.

Vai dando para rir.

ATV News