fbpx
SIC

SIC quer João Paulo Rodrigues a apresentar novo «talk show»

Joao Sic Quer João Paulo Rodrigues A Apresentar Novo «Talk Show»

Joao Paulo RodriguesDestacou-se na TVI na primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha de onde saiu vencedor e ganhou um programa nas tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo, Não Há Bela Sem João, ao lado de Marisa Cruz. Agora, João Paulo Rodrigues está na mira da SIC, sendo um dos nomes falados para apresentar um talk show ao lado de uma cara feminina.

Com uma reformulação a acontecer, internamente, na SIC, no que se refere ao daytime da estação, o nome de João Paulo Rodrigues é tido em conta para apresentar um dos novos talk shows diários. «O João Paulo tem sido avançado como uma das hipóteses para conduzir um dos programas, o trabalho dele é muito apreciado pelos responsáveis da SIC», disse uma fonte próxima da estação à Notícias TV. Segundo uma outra fonte, a SIC «quer ir buscar um rosto masculino para um dos programas do daytime». Contudo, confrontado com esta informação, o apresentador mostrou-se surpreendido: «Está a dar-me uma novidade. Não faço a mínima ideia do que está a dizer. Não sei de nada.», disse à mesma publicação.

Os novos formatos, produzidos pela Fremantle Media em parceria com a SP Televisão, irão para o ar no início de 2014. Um dos talk shows será conduzido por uma dupla e, para rosto feminino, estão em cima da mesa os nomes de Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira e Rita Ferro Rodrigues.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como é obvio João Paulo Rodrigues não vaibsair da TVI, pois nota-se que ele está feliz ali e para além disso ele reconhece quem o lançou na apresentação. E ainda estásempre com trabalho na estação como Não Há Bela Sem João, OK KO, está referido como um dos próximos participates de Dança Com as Estrelas e ainda vai muitas vezes a vários programas da estação… Logo duvido muito que ele queira sair da TVI

  • voces sao muito idiotas e fanaticos…e qe so sabem referir a carreira dele na tvi….nao referem nada da RTP que foi onde ele começou e se destacou com a sua personagem de Corral de moinas…que ate vai estrear no cinema brevemente.
    cambada de fanaticos este site.

  • Ele que fique na TVI já que os da TVI fanáticos gostam dele e ainda bem, porque eu não gosto nada dele nem como apresentador nem como humorista.
    Espero bem que fique na TVI que é o canal certo para ele.

ATV News