fbpx
SIC TVI

SIC quer combater TVI com novela cómica: “Foi uma decisão de última hora”

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

A SIC vai ter uma novela virada para o humor, que será emitida no mesmo horário de ‘Rua das Flores’, a nova aposta da TVI.

A SIC está a preparar uma nova novela para enfrentar a TVI na “guerra” pelas audiências. A estação de Paço de Arcos quer liderar a todo o custo e, por isso, vai apostar também numa novela cómica.

De acordo com a Nova Gente, a decisão foi tomada esta semana, e a trama será emitida a partir das 19 horas, o mesmo horário que a TVI tem previsto para ‘Rua das Flores’, cujas gravações terão início já em fevereiro.

Foi uma decisão de última hora. Não estava prevista uma novela para este horário, mas o facto de a TVI ter avançado com a ‘Rua das Flores’ contribuíu para que o Daniel Oiveira e a administração fizessem esta escolha“, revelou uma fonte da SIC à publicação, que afirmou ainda que a trama será uma “tragicó-comédia”: “Vai ser muito virada para o humor“.

Segundo a mesma fonte, o projeto ainda não tem nome, mas já está a ser escrito e tem dois nomes garantidos: Carolina Loureiro e José Mata.

A nova aposta da TVI, ‘Rua das Flores’, conta com grandes nomes no elenco, como Ana Bola, José Pedro Gomes e David Carreira. Ainda não tem data de estreia, mas vai substituir os diários do ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: SIC chama três pivôs para as legislativas 2022! Saiba quem são

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>