fbpx
SIC

Está quase! SIC promove novo programa de Fátima Lopes

Fatima Lopes

Fátima Lopes está prestes a regressar à ação na SIC, depois de ter apresentado, a 1 de dezembro, a primeira Gala da Associação Sara Carreira.

Fátima Lopes foi anunciada pela SIC, a 16 de novembro, e as primeiras informações que surgiram foram que iria conduzir a primeira gala da Associação Sara Carreira e também um novo programa do canal, a Caixa Mágica.

É precisamente este formato, cujas gravações se iniciaram no princípio do ano, que a estação de Paço de Arcos já está a promover em antena. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas é expectável que venha a acontecer muito em breve.

Estou de regresso à antena da SIC, cheia de entusiasmo por partilhar convosco histórias de gente feliz, que vale a pena conhecer“, reagiu a comunicadora, de 52 anos, na rede social Instagram.

De recordar que Fátima tem estado afastada do pequeno ecrã desde o final de 2020, altura na qual a TVI deu por concluído o A Tarde É Sua. Em janeiro de 2021, a apresentadora rescindiu com a casa onde esteve durante cerca de uma década.

Leia também: Fátima Lopes desabafa: “Não sei o que se passa com a humanidade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>