fbpx
SIC

SIC pretende ultrapassar audiências de «Mar Salgado» com «Coração D’ Ouro»

Sic Sic Pretende Ultrapassar Audiências De «Mar Salgado» Com «Coração D' Ouro»

Sic

A SIC já arrancou com a pré-produção da novela sucessora de Mar Salgado. A apresentação à imprensa foi feita esta semana, tendo sido revelado o nome oficial – Coração D’ Ouro – e o elenco da nova aposta do canal na ficção nacional.

Com estreia agendada para setembro, Luís Marques pretende superar a fasquia deixada por Mar Salgado. «A fasquia está muito elevada, com Mar Salgado, mas queremos ultrapassá-la com esta novela», afirma à revista TV Guia. Ainda que seja difícil, o diretor-geral da SIC acredita que tem todos os ingredientes reunidos. «A história e o elenco são fortíssimos, portanto estão reunidas as condições», explica.

Coração D’ Ouro conta com Rita Blanco e Mariana Pacheco no núcleo protagonista. Miguel Guilherme, João Reis, Mariana Monteiro e Maria João Bastos são outros nomes confirmados.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A maioria dos nomes de novelas são tão pirosos… “Coração D’Ouro”, “Rosa de Fogo”, “Coração Malandro”, “Dei-te Quase Tudo”, etc, o que seguirá? “Minha Querida”? “Coração de Rosa”? “Amor Salgado”?… lol
    Esperemos que a RTP com a nova direção e a produção de novas séries nacionais traga alguma inovação à ficção nacional, que está presa neste modelo melodramático das novelas latino-americanas e não sai daí…

      • Água de Mar é péssimo, sim.
        “Mulheres de Abril” faz sentido pois era uma série sobre um grupo de mulheres na altura do 25 de Abril, tal como os capitães responsáveis pela revolução são referidos como “Capitães de Abril”, tanto na literatura como nos media, há décadas.
        “Filhos do Rock” também faz sentido, pois é uma série sobre uma geração apaixonada pelo rock nos anos 80

ATV News

<>