fbpx

SIC prepara o ‘adeus’ a RogĂ©rio Samora na novela! Saiba todos os pormenores

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

A SIC já está a preparar o fim da personagem de RogĂ©rio Samora na novela ‘Amor Amor’.

A personagem de RogĂ©rio Samora em ‘Amor Amor’, da SIC, está a chegar ao fim e os espectadores poderĂŁo ver brevemente no canal da estação de Paço de Arcos. O ator, de 62 anos, que continua internado, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratĂłria, vai ser substituĂ­do por Pepe, primo da personagem de RogĂ©rio Samora, que será interpretada por Miguel Guilherme.

Na edição desta semana da revista TV Guia, a publicação avança como vai ser o princĂ­pio do adeus: “A GNR vai a casa de Ă‚ngela (LuĂ­sa Cruz) e CajĂł (RogĂ©rio Sa-mora) e prende o feirante, por suspeita de lenocĂ­nio, ameaça Ă  integridade fĂ­sica, organização criminosa e burla. O cĂşmplice da vilĂŁ Ă© detido, mas o carro que o leva para a prisĂŁo acaba por sofrer um acidente. VĂŞ-se a porta de trás da viatura aberta e nĂŁo está ninguĂ©m no banco traseiro de passageiro”, começa por desvendar.

“Um militar acorda e verifica que o camarada está vivo tambĂ©m. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga do suspeito. A GNR informa Ă‚ngela que ocorreu um acidente e que CajĂł fugiu. Alerta-a para ter cuidado, porque ele falou mal dela durante o caminho. A empresária agradece e ganha co-ragem para que o vai fazer”, continuou a desvendar a mesma revista.

“Bela (Alexandra Lencastre) e Ricky (Gonçalo Almeida) estĂŁo estupefactos com o que veem nas notĂ­cias e o telefone de Ă‚ngela toca. É CajĂł a dar conta do seu paradeiro. O jovem pergunta-lhe se era CajĂł e ela, abalada, tenta manter a postura, garantindo que nĂŁo se passa nada. A vilĂŁ vai Ă  editora e fica espantada ao ver Pepe (Miguel Guilherme). O primo de CajĂł pergunta-lhe pelo seu paradeiro e Ă‚ngela conta-lhe que ele está fugido da GNR, apĂłs ter sido detido em casa”, finaliza a TV Guia.

Leia também: Família de Rogério Samora não consegue assistir à novela da SIC: “É muito triste aceitar isto tudo”