fbpx
SIC

SIC prepara o ‘adeus’ a Rogério Samora na novela! Saiba todos os pormenores

Rogério Samora
Instagram

A SIC já está a preparar o fim da personagem de Rogério Samora na novela ‘Amor Amor’.

A personagem de Rogério Samora em ‘Amor Amor’, da SIC, está a chegar ao fim e os espectadores poderão ver brevemente no canal da estação de Paço de Arcos. O ator, de 62 anos, que continua internado, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, vai ser substituído por Pepe, primo da personagem de Rogério Samora, que será interpretada por Miguel Guilherme.

Na edição desta semana da revista TV Guia, a publicação avança como vai ser o princípio do adeus: “A GNR vai a casa de Ângela (Luísa Cruz) e Cajó (Rogério Sa-mora) e prende o feirante, por suspeita de lenocínio, ameaça à integridade física, organização criminosa e burla. O cúmplice da vilã é detido, mas o carro que o leva para a prisão acaba por sofrer um acidente. Vê-se a porta de trás da viatura aberta e não está ninguém no banco traseiro de passageiro”, começa por desvendar.

“Um militar acorda e verifica que o camarada está vivo também. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga do suspeito. A GNR informa Ângela que ocorreu um acidente e que Cajó fugiu. Alerta-a para ter cuidado, porque ele falou mal dela durante o caminho. A empresária agradece e ganha co-ragem para que o vai fazer”, continuou a desvendar a mesma revista.

“Bela (Alexandra Lencastre) e Ricky (Gonçalo Almeida) estão estupefactos com o que veem nas notícias e o telefone de Ângela toca. É Cajó a dar conta do seu paradeiro. O jovem pergunta-lhe se era Cajó e ela, abalada, tenta manter a postura, garantindo que não se passa nada. A vilã vai à editora e fica espantada ao ver Pepe (Miguel Guilherme). O primo de Cajó pergunta-lhe pelo seu paradeiro e Ângela conta-lhe que ele está fugido da GNR, após ter sido detido em casa”, finaliza a TV Guia.

Leia também: Família de Rogério Samora não consegue assistir à novela da SIC: “É muito triste aceitar isto tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>