fbpx
SIC

SIC prepara nova série. Produtora de ‘O Programa da Cristina’ cria o formato

Sic Logo
Reprodução SIC

Daniel Oliveira já havia dito à imprensa, de uma forma reiterada que este seria o ano da história da SIC em que o canal teria mais ficção portuguesa em antena. As afirmações surgiram na sequência dos rumores que davam conta de uma possível decisão de revogar a aposta numa segunda linha de novela em horário nobre.

De acordo com a revista Telenovelas, a estação de Paço de Arcos prepara-se para cumprir as promessas e prepara agora uma nova aposta em ficção portuguesa. Sem revelar detalhes, a antiga publicação da Impresa avança com o número de episódios apontados para esta nova produção, que se deve fixar em 100.

Uma das maiores surpresas será a empresa responsável pela execução da produção. Desde que a SIC iniciou a sua aposta em ficção portuguesa que a SP Televisão tem sido responsável pelas produções do canal. Agora, depois do sucesso de O Programa da Cristina, a estação liderada por Daniel Oliveira parece empenhada em manter a parceria com a Coral Europa, que será responsável por este novo projeto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News