SIC prepara noite especial para o final de «Avenida Brasil»

2 min leitura

Avenida BrasilÉ hoje que chega ao fim, na SIC, uma das novelas mais aclamadas pela crítica nos últimos tempos. Avenida Brasil, que conquistou telespectadores no Brasil e em Portugal, tornou-se na novela mais vendida da TV Globo.

Promovida como sendo a semana dos «últimos episódios» de Avenida Brasil, o derradeiro episódio vai ser emitido hoje à noite. E para assinalar o dia em que o final da novela brasileira vai ser revelado, a estação de Carnaxide vai levar a cabo um horário nobre diferente, abdicando de uns tantos produtos para emitir outros tantos dedicados a Avenida Brasil.

A primeira alteração, face ao horário nobre que vinha a ser apresentado desde segunda-feira, será a não exibição da nova novela, Amor à Vida. Hoje, às 22:15, será emitido o exclusivo SIC Na Pele de Carminha: Sofia Cerveira esteve no Rio de Janeiro e falou com a consagrada atriz que deu vida à vilã Carminha, Adriana Esteves, e, agora, esta vai falar do desafio que foi interpretar aquela personagem. Logo a seguir, às 22:55, irá então para o ar o último episódio de Avenida Brasil. Para encerrar a noite, a SIC emite, às 00:00, Avenida Brasil – Novelão: depois de se conhecer todo o final da história, será hora de relembrar como começou o duelo entre Nina e Carminha. Para emitir este último especial, a estação de Carnaxide irá abdicar de Páginas da Vida que não será exibida.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version