SIC

SIC prepara grandes inovações para 2019. Saiba quais são os novos programas

Com o novo ano quase a chegar, preparam-se algumas inovações na grelha de programas da SIC. Em janeiro, Cristina Ferreira vai estrear-se nas manhãs da estação de Carnaxide e, também nesse mês, irá para o ar “O Carro do Amor” conduzido por Diana Chaves. O reality-show “O agricultor quer uma mulher” tem estreia prevista para março.

Daniel Oliveira não para de trazer novas ideias para a SIC desde que se assumiu como diretor de programas do canal comandado por Pinto Balsemão. Além de ir buscar Cristina Ferreira à TVI para assumir as manhãs da estação, algo que irá ocorrer a partir de 7 de janeiro, também o programa “Casados à Primeira Vista” já tem um substituto definido.

Ainda no mês de janeiro, e com a condução de Diana Chaves, a SIC vai estrear “O Carro do Amor”, programa cuja ação central acontecerá a bordo de um automóvel e no qual o participante original terá a oportunidade de conhecer várias pessoas ao longo da viagem. No final, escolherá a que mais o agradou para um fim de semana romântico. Ainda não há dia específico para o primeiro episódio.

Mais tarde, já em março, e como tínhamos avançado atempadamente, a SIC vai apresentar uma nova aposta: “O agricultor quer uma mulher”, um reality-show em que seis agricultores escolherão, através de fotografias, oito mulheres para viverem com eles numa herdade. Das oito, apenas quatro terão esse privilégio e conforme o tempo vai passando algumas vão sendo eliminadas. No final, apenas uma será escolhida para, quem sabe, trocar juras de amor com o agricultor da sua vida.

Este formato é uma adaptação do sucesso australiano “The Farmer Wants a Wife”, cuja oitava temporada estreou no início de dezembro na SIC Mulher.

A apresentação oficial das novidades da SIC está agendada para o próximo dia 3 de janeiro.

ATV News