SIC

SIC põe fim a «Juntos à Tarde»

A SIC decidiu cancelar mais um talk show das suas tardes. O Juntos à Tarde vai terminar e desconhece-se, para já, qual é o formato que o vai substituir. Certo é que a estação de Carnaxide terá ainda cerca de três meses para preparar essa nova aposta.

Efetivamente, o Juntos à Tarde terminará, de acordo com a revista TV7Dias, no dia 23 de fevereiro de 2018. «A informação foi revelada pelo Frederico Ferreira de Almeida [diretor-geral da FremantleMedia Portugal] através de e-mail enviado aos profissionais que fazem o programa», começa por dizer uma fonte da estação.

«Foi dito que o programa ia mesmo terminar e que preparariam um novo formato, do qual não foi revelado qualquer pormenor. E é natural que existam cortes nas equipas e que existam pessoas que trabalham nas manhãs e deixem de o fazer, sendo substituídas por pessoas das tarde», referiu uma outra fonte.

É, assim, o fim da linha para o formato conduzido por João Baião e Rita Ferro Rodrigues, cujo futuro na estação de Carnaxide se mantém indefinido, para já.