fbpx
SIC

SIC chega-se à frente e paga todos os tratamentos de Ivo Lucas

Ivo Lucas
Instagram

A SIC vai pagar o tratamento hospitalar de Ivo Lucas. O ator e cantor, de 30 anos, faz parte do elenco da novela ‘Amor, Amor’, deste mesmo canal.

A notícia foi apurada pela revista Nova Gente. Segundo esta revista, a SIC já informou a família de Ivo Lucas que irá pagar todos os tratamentos e ajuda psicológica que sejam necessários. Recorde-se que a estação de Paço de Arcos já informou, também, que irá adaptar a história da telenovela ‘Amor, Amor’ para abrir a possibilidade de, quem sabe, o artista voltar a reintegrá-la no futuro.

Ivo Lucas sofreu um grave acidente de viação, a 5 de dezembro, na A1. Com ele, seguia Sara Carreira, que teve morte imediata.

Numa primeira fase, foi internado em estado grave no Hospital de Santarém, tendo sido transferido, posteriormente, para o Hospital de Santa Maria, onde foi operado ao braço no dia 10 de dezembro. Está em choque, como revelou uma fonte próxima à imprensa, e não tem qualquer memória sobre o trágico acidente que lhe vitimou a namorada.

Família Carreira em silêncio.

Tony Carreira, Fernanda Antunes e os filhos, David e Mickael, ainda não se pronunciaram sobre a morte de Sara Carreira. Apenas o tio da jovem, José Antunes, é que utilizou a rede social Facebook para agradecer as mensagens de carinho que têm sido enviadas. Também Laura Figueiredo, companheira de Mickael, partilhou um emotivo texto, dedicado a Sara, no Instagram.

Leia aqui: Laura Figueiredo reage à morte de Sara Carreira: “Sei que nos vais proteger para sempre”

Família Carreira junta-se em missa de 7.º dia de Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News