fbpx
SIC

SIC nomeia novos diretores

Sic 1 Sic Nomeia Novos Diretores

O grupo Impresa, detentor da SIC, anunciou ontem uma nova composição dos seus órgãos diretivos. A estação de Carnaxide tem novos diretores em dois dos seus canais temáticos, nomeadamente a SIC Mulher e SIC K. Além disso, também a direção de imagem da SIC é afetada, já que Daniel Cruzeiro vai passar a acumular as funções de diretor criativo da estação com as funções de direção de imagem do canal.

Depois da saída de Sofia Carvalho da direção da SIC Mulher, envolvida num processo de reestruturação da empresa, era necessário nomear um novo diretor. A escolha recaiu sobre Pedro Boucherie Mendes, que continua como diretor dos canais temáticos e diretor executivo da SIC Radical, refere o CM. Por outro lado, a SIC K passa a contar com uma nova diretora – Vanessa Tierno, que acumula as funções de subdireção de programação estrangeira dos canais SIC.

Desta forma, a estação de Carnaxide continua o seu processo de reestruturação, que também afetou diretores do canal, conforme avançado pelo A Televisão. Resta-nos aguardar para perceber se haverá novos desenvolvimentos no âmbito deste processo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News