fbpx
SIC

SIC. Nazaré é raptada e drogada por Rui

Nazare Carolina Loureiro

Rui (Tiago Teotónio Pereira) continua obcecado por Nazaré (Carolina Loureiro) e decide armar uma cilada à jovem que não quer nada com ele. O cunhado acaba por raptar, drogar e amarrar a protagonista, da trama da SIC, à cama.

Nazaré é enganada e recebe um telefonema de um suposto cliente que quer fazer uma parceria com o seu restaurante. O que ela não sabia é que do outro lado estava Rui, pronto para a raptar.

Assim que percebe que foi tudo uma armação, Nazaré tenta fugir mas sem sucesso. Rui amarra-a numa cadeira, acende uma vela para um ambiente romântico e pede-lhe que se alimente.

De acordo com a TV Guia, a jovem começa a gritar e salienta que está grávida. “Vou dar-te tempo para te apaixonares por mim. Porque, quando isso acontecer, Nazaré, vamos ser tão felizes juntos”, reage Rui, que a informa de seguida que vai às compras.

Nesse momento, a protagonista tenta soltar-se e consegue. Todavia, a porta está trancada e ela volta a ir para o sítio que estava simulando que ainda está presa.

De seguida, aproveita uma distração do cunhado e pega na corda que lhe prendia as mãos e ata-a ao pescoço dele. Os dois entram numa guerra. Quando parece que a jovem consegue safar-se, eis que Rui injeta-lhe um liquido e a faz desmaiar.

Leia também: Luís Henrique Matos. Ator de 11 anos de “Quer o Destino” infetado com Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>