Como foi noticiado pelo site A Televisão, a nova série da saga Dragon Ball vai estrear na televisão japonesa pelo seu criador original Akira Toriyama. Dragon Ball Super também poderá ser emitido pela SIC, pelo menos é o interesse dos responsáveis da estação.
Segundo o Diário de Notícias, Luís Marques afirma que «já é uma marca da SIC uma vez que fez todo o percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não colocamos de parte a hipótese de a emitir no canal generalista”. Em declarações ao DN, o diretor-geral diz que se tal acontecer vai ser nos mesmo moldes em que foi emitido na década 90, «ou seja, totalmente dobrada em português». Também, o diretor dos canais temáticos, Pedro Boucherie Mendes, diz caso não seja transmitido pela SIC generalista, poderá vir a ser transmitido num dos canais temáticos.
Como acontece, na SIC Radical em que continuam a ser emitidos os episódios das anteriores temporadas. Os atores Henrique Feist e Cristina Cavalinhos, que participaram na dobragem de Son Goku e Bulma, respetivamente, mostraram todo o interesse em voltar a dar voz às personagens. Aos fãs da série resta aguardar pelo seu regresso à televisão portuguesa, e relembrar a célebre frase no final de cada episódio: «Não percas o próximo episódio porque nós também não».
Oh por favor sim!
Também gostava que a Fernanda Figueiredo voltasse a dar voz ao Krillin, à Kika e à Videl, mas como ela não entrou no elenco fixo de Sailor Moon Crystal duvido que entre neste.
A frase “Não percas o próximo episódio porque nós também não” não terá o mesmo impacto de antigamente sem a voz do António Semedo. Paz à sua alma! 🙁