SIC

SIC. Mónica Sintra arrasa ex-namorado em direto

SIC

Mónica Sintra esteve no programa de João Baião e lançou, em direto, duras críticas ao ex-namorado.

A artista marcou presença este sábado, dia 18 de janeiro, no programa ‘Olhó Baião’, da SIC. Mónica Sintra surgiu com um novo visual e apresentou o seu novo tema, “Vou conseguir”, que fala do sofrimento de uma mulher causado por um homem.

“Não serás tu quem me vai derreubar”, “E podes crer que não voltarás a ver-me chorar”, “Foste cruel e covarde ao despertar este amor”, “Sei que te achaste o maior” e “Mereces um prémio por espalhar tamanha dor” são algumas das frases que compõem a letra da canção.

No final da atuação, João Baião, curioso, questionou a cantora se o tema era autobiográfico, ao que esta respondeu: “Por acaso até é!”, disse.

Mas Mónica não se ficou por aqui. “Quem é, sabe que é e também sabe o que perdeu. Temos pena! (…) Olha, não quiseste, paciência!”, atirou a apresentadora para a câmara. “É verdade. Não quis, deu direito a uma canção, deu direito a um novo visual”, acrescentou a artista.

Recorde-se que Mónica Sintra namorou, em 2019, com Luís Azevedo, um homem muito conhecido no Porto. No entanto, não se sabe para quem é dirigida a letra da nova música da cantora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News