SIC

SIC mexe na ficção

A SIC estreou na passada segunda-feira, 9 de abril, a sua nova aposta de ficção, Vidas Opostas. Protagonizada por  Joana Santos, Sara Matos, Renato Godinho e João Jesus, a trama vem para substituir Espelho D’Água que está na reta final.

Na semana de estreia, a telenovela tem sido emitida em primeiro lugar. Contudo, a ordem das quatro apostas de ficção atualmente em exibição na estação de Carnaxide vai sofrer alterações. De acordo com a grelha disponibilizada no website do canal, a mudança acontece já este sábado.

Vidas Opostas passa a ser emitida após Paixão, que recupera o lugar que lhe estava destinado até ao início desta semana. Depois, seguem-se Espelho D’Água O Outro Lado do Paraíso. Conheça, em seguida, a programação ao pormenor.

19h57: Jornal da Noite

21h35: Paixão

22h00: Vidas Opostas

23h00: Espelho D’Água

23h55: O Outro Lado do Paraíso

Deixe um comentário

2 Comentários em "SIC mexe na ficção"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
David
Visitante

Ainda gostava de saber qual é a alteração que existe?
na semana passada, como foi a 1a semana da nova novela, tinham que promovê-la na 1a faixa horária…. agora nesta seman, passa tudo ao normal para a próxima semana, com a final de Espelho de Água, a novela “Vidas Opostas” passa a ocupar o lugar de Espelho de água, não é ATelevisão? será?
Se formos rigorosas, não existe nenhuma alteração…