fbpx
SIC

SIC mostra os melhores momentos de Maria João Abreu: “Mulher e atriz extraordinária”

Maria João Abreu Sic
Instagram

A SIC lamentou a morte de Maria João Abreu, esta quinta-feira, e disponibilizou um vídeo no qual é possível ver alguns dos melhores momentos da atriz.

“És eterna, Maria João Abreu. É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte da nossa Maria João Abreu, uma mulher e atriz extraordinária, com um talento ímpar na arte de representar. Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na nossa memória. A toda a família endereçamos as nossas sentidas condolências”, lê-se na rede social Instagram.

“A atriz Maria João Abreu participou em várias séries e novelas da SIC, entre as quais: ‘Médico de Família’, ‘Aqui não Há Quem Viva’, ‘A Família Mata’, ‘Mar Salgado’, ‘Paixão’, ‘Amor Maior’, ‘Golpe de Sorte’, e atualmente em ‘A Serra’ e ‘Patrões Fora’. Obrigado, Maria João Abreu”, acrescenta ainda o canal na legenda do mesmo vídeo.

A artista morreu aos 57 anos de idade, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Esteve em coma induzido durante cerca de duas semanas, depois de ter sofrido o rebentamento de um aneurisma cerebral durante as gravações da telenovela ‘A Serra’, da SIC, no passado dia 30 de abril.

Leia também: Carolina Carvalho orgulhosa com Associação Sara Carreira

Sic, Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News