SIC

SIC mantém-se como líder e aumenta vantagem sobre a TVI

Desde segunda-feira, dia em que Cristina Ferreira se estreou no ecrã da SIC, que a TVI tem vindo a perder terreno não só nas manhãs, mas também no total do dia. Depois de três dias a ser vencida pela concorrente de Carnaxide, eis que surge a confirmação de mais uma derrota de Queluz, a quarta consecutiva.

Quinta Feira voltou a ser marcada pelos bons resultados alcançados por Cristina Ferreira e por mais uma liderança da SIC, que ocupou o primeiro lugar do pódio com um total de 19.5 pontos percentuais de quota de mercado, um aumento de 0.7% face aos resultados do dia antecedente. A TVI fechou as contas do dia com uma média de 17.9% de share, posicionando-se na qualidade de segunda estação mais vista. O resultado de ontem demonstra uma quebra de 0.7% sentida em Queluz, face ao resultado de quarta feira. As privadas ficaram separadas por 1.6 pontos percentuais de share, face aos 0.2% que as separaram no dia anterior.

Por seu turno, a RTP manteve-se como a habitual terceira escolha dos espetadores. O canal 1 da emissora pública não foi além dos 12.8% de quota de mercado, o que representa uma ligeira subida de 0.2 pontos percentuais. A RTP2 fixou-se nos 1.3% de share.

ATV News