fbpx
SIC

SIC lidera «targets» comerciais em setembro

Sic Sic Lidera «Targets» Comerciais Em Setembro

Sic

A SIC fechou o mês de setembro com 19,2 % de quota no All-day, e 26,1% no horário nobre dos dias úteis. No entanto vence nos principais targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54)), à 31 meses consecutivos, no horário nobre semanal essa liderança é mais destacada com 28,5% e 28,8%. O canal de Carnaxide foi o canal que mais subiu face ao mês de agosto (mais 1.1 pp). No mês de regresso às aulas, conseguiu no total do dia  20,5% e 21% de share, respetivamente.

O mês ficou marcado pela estreia da nova novela portuguesa da SIC, em coprodução com a Globo e a SP Televisão, Mar Salgado, que em apenas 15 dias tornou-se o programa mais visto da televisão nacional com quase um milhão e meio de telespetadores fidelizados, e uma quota de audiência de 31,3%. De salientar, que o final de Sol de Inverno também decorreu em setembro, que durante um ano de exibição conquistou 1.300.000 indivíduos e um share de 28,5%.

O resultado do prime-time de segunda a sexta-feira também se deveram aos bons desempenhos do Jornal da Noite, com 22,8% de share, e das novelas globais Amor à Vida e Lado a Lado (com 28% e 26,7% de share, respetivamente). Sendo a última, exibida pela primeira vez em Portugal, no canal 10 da Globo (exclusivo da operadora NOS), no primeiro semestre de 2014. A informação da SIC, também teve forte predominância nos targets comerciais, com o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite, 25,1% e 26,4% de quota de mercado, respetivamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News