fbpx
SIC

SIC lidera «target» adultos no horário nobre dos dias úteis

Sic 1 Sic Lidera «Target» Adultos No Horário Nobre Dos Dias Úteis

A SIC voltou a liderar o horário nobre de segunda a sexta-feira no target comercial A/B C D 25/54. No mês de maio o canal de Carnaxide liderou em dados Live + Vosdal, com 22,1% de share, seguindo da TVI com 21,5% de quota de mercado, enquanto a RTP 1 obteve 10,7% de share.

No entanto, nos dias úteis a SIC consegue uma vantagem superior aos restantes canais. No horário nobre dos dias úteis em maio, o primeiro canal privado consegue uma quota de mercado de 23,7% no target comercial A/B C D 25/54, enquanto a TVI fica com 22,7% e a RTP 1 teve 8,2%.

Para estes resultados contribuíram a boa performance das novelas Coração d’ Ouro (28,3% de quota de mercado), o final de Poderosas (21,1% de audiência), a reta final da Regra do Jogo (20,9% de share) e, também, a nova aposta na ficção nacional Rainha das Flores (26,7 de quota de mercado) que conquistou 1 milhão e 200 mil portugueses.

De salientar também em maio, a a transmissão da XXI Gala dos Globos de Ouro, que liderou segundo as novas medições da GFK, entre os canais generalistas com 26,9% de quota de mercado. No conjunto do dia a SIC teve uma média de 17,8% de quota de mercado em maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News