fbpx
SIC Audiências

SIC lidera as audiências há 32 meses. Daniel Oliveira festeja

Daniel Oliveira Sic Alta Definicao
Divulgação SIC

Daniel Oliveira celebrou a vitória da SIC, que está na liderança das audiências há 32 meses consecutivos.

Nas redes sociais, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, festejou 32 meses consecutivos de liderança nas audiências. O canal privado foi o preferido dos portugueses em diversas ocasiões.

A estação terminou o mês de setembro a liderar com 18,7% de share, contra 17,4% de share da TVI e 10,4% de share da RTP1.  A SIC tem conquistado o público em todo o tipo de horários e programas, desde a ficção ao entretenimento.

As novelas são líderes de prime time. ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ lideram o daytime de segunda a sexta, com 19,6% e 18% de share, respetivamente. ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ foi o programa de entretenimento mais visto do mês da televisão portuguesa, e ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ teve os melhores valores tanto aos domingos à noite como nos diários de segunda a sexta.

Em setembro, a SIC Notícias também esteve na frente dos canais informativos, tendo atingido 2% de share, e o ‘Especial Autárquicas’ chegou aos 20,3%, o valor mais alto entre os canais generalistas.

Daniel Oliveira não podia estar mais feliz, assim como os fãs, que deixaram aplausos e mensagens de confiança na publicação de Instagram do apresentador.

Leia também: Audiências: estreia de ‘Festa é Festa 2’ é derrotada pela estratégia de Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News