fbpx
SIC

SIC junta-se à European Media Alliance

Sic 1 Sic Junta-Se À European Media Alliance

A SIC faz parte, a partir desta semana, da European Media Alliance, a plataforma que visa identificar novos investimentos do foro digital entre os membros. A novidade foi dada pelo Grupo Impresa esta quinta-feira, dia 13.

«Para nós, é importante reforçar as pontes com players estrangeiros, com uma visão estratégica para o futuro dos media semelhante à nossa», pode-se ler no comunicado divulgado pelo grupo de media. A entrada nesta aliança é dada como uma «oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios».

Para além da recém-chegada SIC, a European Media Alliance é composta por outras estações de televisão de diversos países. A TF1 (França), Channel 4 (UK) e a Mediaset (Itália), são, por exemplo, algumas delas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Se fosse uma oportunidade para deixarem de ter uma programação medíocre de telenovelas todos os dias, ficaríamos mais bem-impressionados. Porque se é essa a “visão estratégia para o futuro dos media” de que a SIC fala, está muito diferente da visão do Channel 4 ou da TF1, de certeza absoluta!

    • Vinha aqui escrever precisamente isto. A SIC e a TVI atingiram um nível de estagnação e baixeza tal – tão longe das boas intenções dos primeiros anos – que me parece até estranho os canais mencionados da EMA aceitarem um par desse género.

ATV News

<>