SIC

SIC. José Rodrigues dos Santos surpreendido pela mulher

Facebook

José Rodrigues dos Santos foi convidado esta sexta-feira, dia 25, para o programa ‘Júlia, na SIC, onde falou de vários temas da sua vida. 

Júlia Pinheiro entrevistou José Rodrigues dos Santos e a conversa contou com vários temas da sua vida pessoal como também da sua carreira. Dos vários assuntos, falou sobre a morte precoce do pai, do qual se foi sempre despedindo ao longo dos tempos, desabafando: “Perdi o medo de o perder e é nesse momento que o perco”.

O jornalista da RTP falou de ‘Imortal’, o mais recente livro que lançou, em homenagem à sua mãe que tem Alzheimer aproveitando para falar um pouco sobre o assunto. “Quem sofre é a família”, acrescentou sobre o assunto, falando da dificuldade que existe em lidar com a doença.

Na entrevista recordou a sua chegada a Portugal com 10 anos, vindo de Moçambique, falando da sua familiarização com uma cultura completamente diferente: “viemos sem nada, foram períodos muito difíceis”. Nas peripécias contadas lembrou: “Ainda hoje tenho aversão ao frango porque durante anos comi frango ao almoço e ao jantar”.

No final, José Rodrigues dos Santos acabou por ser surpreendido em direto pela esposa, Florbela Cardoso. O casal lembrou os tempos de namoro, na faculdade e o peculiar casamento, planeado de um dia para o outro, para onde foram de metro e almoçaram numa pizzaria.

Florbela diz que o marido se mantém um homem romântico: “tem a preocupação de quando está a dar a mais no trabalho, volta atrás e compensa”, referindo o seu cuidado na relação.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News