fbpx
SIC

SIC. José Rodrigues dos Santos surpreendido pela mulher

Jose Rodrigues Dos Santos Julia Pinheiro Sic. José Rodrigues Dos Santos Surpreendido Pela Mulher
Facebook

José Rodrigues dos Santos foi convidado esta sexta-feira, dia 25, para o programa ‘Júlia, na SIC, onde falou de vários temas da sua vida. 

Júlia Pinheiro entrevistou José Rodrigues dos Santos e a conversa contou com vários temas da sua vida pessoal como também da sua carreira. Dos vários assuntos, falou sobre a morte precoce do pai, do qual se foi sempre despedindo ao longo dos tempos, desabafando: “Perdi o medo de o perder e é nesse momento que o perco”.

O jornalista da RTP falou de ‘Imortal’, o mais recente livro que lançou, em homenagem à sua mãe que tem Alzheimer aproveitando para falar um pouco sobre o assunto. “Quem sofre é a família”, acrescentou sobre o assunto, falando da dificuldade que existe em lidar com a doença.

Na entrevista recordou a sua chegada a Portugal com 10 anos, vindo de Moçambique, falando da sua familiarização com uma cultura completamente diferente: “viemos sem nada, foram períodos muito difíceis”. Nas peripécias contadas lembrou: “Ainda hoje tenho aversão ao frango porque durante anos comi frango ao almoço e ao jantar”.

No final, José Rodrigues dos Santos acabou por ser surpreendido em direto pela esposa, Florbela Cardoso. O casal lembrou os tempos de namoro, na faculdade e o peculiar casamento, planeado de um dia para o outro, para onde foram de metro e almoçaram numa pizzaria.

Florbela diz que o marido se mantém um homem romântico: “tem a preocupação de quando está a dar a mais no trabalho, volta atrás e compensa”, referindo o seu cuidado na relação.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News