fbpx
SIC

SIC já tem substituto para «Ídolos»

Idolos Sic Já Tem Substituto Para «Ídolos»

Peso Pesado 2Oficial

Ídolos será prolongado até ao final do verão para fazer face à suspensão de Golfinhos com as Estrelas e, como tal, o seu substituto chegará apenas em setembro. A estação de Carnaxide já definiu a sua nova aposta no entretenimento.

Peso Pesado vai regressar à antena da SIC em setembro, mas numa versão «teen» que pretende «combater a obesidade infantil». A estação está inclusivamente já a promover este regresso.

Para concorrer basta ter entre 14 e 19 anos e enviar um SMS para 68327, com «PESO Nome, Idade, Localidade, Peso e Altura». O custo de cada SMS é de 1€.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Muito feliz com esta escola da SIC, numa altura em que a sociedade tanto portuguesa como mundial enfrenta constantemente este problema. Apesar de achar que deveriam apostar em algo novo em Portugal, com toda a certeza irei assistir.

  • A condução do programa ficaria bem entregue com os apresentadores da manhã: Júlia Pinheiro e o João Paulo Rodrigues, uma dupla que funciona bem, dinâmica e com alguma cumplicidade… Além do mais seria bom para promover o “Queridas Manhãs”, que já se encontra muito perto do “Você na TV”! Se a SIC quiser ganhar os domingos tem de apostar forte e com eles à frente do programa não tenho dúvida que será sucesso! A Bárbara poderia seguir-se a este programa no inicio de 2016, com o “Chamar a música” ou então a segunda edição de “O poder do amor”, desta vez em direto.

ATV News