SIC

SIC já tem novo programa para o lugar de «Linha Aberta»

Com o Linha Aberta a ficar apenas com um episódio semanal, a SIC já definiu o novo programa para ocupar o horário das 19h e competir com o Preço Certo da RTP1 e o concurso Apanha se puderes da TVI.

A partir de segunda-feira, dia 22 outubro, o canal de Carnaxide vai ter os diários do seu novo programa Casados à Primeira Vista.

Apresentado por Diana Chaves, Casados à Primeira Vista estreia no próximo domingo, dia 21 em horário nobre.

Este formato questiona a forma como se procura o amor e investiga alguns métodos possíveis de encorajá-lo e sustentá-lo numa experiência de televisão completamente inovadora.

Pessoas solteiras cuidadosamente selecionadas – todas já tentaram tudo por tudo para encontrar o verdadeiro amor, sem sucesso – põe agora nas mãos deste formato o sonho de encontrar o amor das suas vidas.

Estes candidatos percorrem corajosamente um caminho muito diferente para encontrar o possível grande amor das suas vidas. Todos os candidatos são acompanhados por especialistas, do mundo do coaching e das ciências psicológicas e neurociências, e com a ajuda destes vão encontrar o par ideal.

Cada um dos candidatos casará com um estranho. Não se conhecem, mas têm muito em comum. Para essa descoberta, basta estarem disponíveis para embarcar numa verdadeira relação, e para isso contarão com a ajuda dos especialistas que acompanharão toda a construção da relação.

Durante aproximadamente dois meses, os recém-casados viverão juntos. No final desta experiência, cada casal terá de tomar uma decisão: ficar casado ou pedir o divórcio.

Casados à Primeira Vista. Diana Chaves partilha teaser do primeiro episódio

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João lemos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João lemos
Visitante
João lemos

E pena a Sic estar se aproximar da programação da TVI. Este novo programa vai ser mais um programa lamechas…podiam ter convidado a Pivot Teresa Guilherme.
Eu já não vejo a TVI, vou deixar de ver a SIC também.
Sejam empreendedores e criativos….e deixem se de programas lamechas, já para não falarmos do programa “Júlia”.

ATV News