fbpx
SIC

SIC já tem data para estrear «Factor X»

The X Factor Logo Sic Já Tem Data Para Estrear «Factor X»

X Factor

Já há algum tempo que a estação de Carnaxide tinha em carteira este formato, The X-Factor, um original britânico criado por Simon Cowell em 2004 e distribuído pela Freemantle Media.

Agora, sabe-se que a SIC prepara a entrada deste formato na sua programa de rentrée. «Depois de Cante Se Puder vamos ter o Factor X, que começa na primeira semana de outubro», adianta Luís Marques à Notícias TV, administrador editorial da Impresa (grupo que detém a SIC). Contudo, não confirma a presença de Bárbara Guimarães e João Manzarra na condução do programa como tem sido avançado por alguns órgãos de comunicação social nacionais, apenas confirma que «Fariam uma boa dupla, claro».

O programa musical, em que cada membro do júri fica responsável por um grupo de concorrentes, tem assim estreia marcada para dia seis de outubro, domingo, dia do 21.º aniversário da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

27 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Essa dupla NÃO é boa, e vai estragar o programa. Metam o Pedro Granger e o Manzarra, faz mais sentido e eles são mais próximos do target mais jovem do programa.

  • Vai ser mais do mesmo. O princípio é semelhante ao dos “Idolos”. Na prática será a mesma coisa, com apresentadores diferentes e os mesmos jurados que pouco percebem do assunto (de certeza que estará lá o promotor de espetáculos de sempre…), mas enfim, é sempre bom apostar-se em coisas novas, apesar de tudo.

    • Nao e bem a mesma coisa apesar de serem os 2 do simon cowel o xfactor e bem melhor tem as audições , depois o booth camp , depois dividem as pessoas por idades e depois uma pessoa da produção decide com que grupos fica cada jurado (grupos,+de25 ou 30 , homens , mulheres as vezes e adolescentes e adultos )e depois vão para casa de cada jurado e depois e que sao as galas em direto q n sao muitas aqui deve mudar um pouco pois lá a as galas ond cantam e depois no outro dia há as eliminações .Assisti a 1 e 2 temporada dos USA e gostei bastante e um programa mt bom e pra todas as idades no concurso ao contrario do ídolos e lá o premio nos usa e de 5 milhões o que cá nao deve chegar nem de perto gostei da aposta e tem tudo pra dar certo 😉 .

    • A indústria musical em Portugal é muito forte, e como todos sabemos a seguir aos “Ídolos” e “Operação Triunfo”, os vencedores têm grandes carreiras de sucesso… cof cof

    • E no secret story, quem sai faz presenças em discotecas e depois o que acontece? uns ccaiem no esqueçimento, outros fazem musicas azeiteiras que torn a sua imagem mais estragada do que ja e..

  • Ainda não sei bem o que pensar deste programa na SIC.
    Vou aguardar por novos desenvolvimentos, nomeadamente o(s) nome(s) do(s) apresentador(es) e os nomes dos jurados. Depois disso já terei uma ideia da qualidade que este programa terá e decidirei se vejo ou não.
    Até agora o melhor programa de talentos feito em Portugal, na minha opinião, foi o «A Voz De Portugal». Em termos de formato é o melhor, mas também beneficiou bastante da qualidade da apresentadora e dos quatro jurados escolhidos.

  • Esta gente não tem noção, O SS4 vai esmagar este programa, mas é um programa bom, lá no estrangeiro, aliás, a TVI esmaga sempre o vosso ” Grande Canal ” LOL

    • N sei kual o problema dos portugueses ke vêm o secret story… POR FAVOR! TOU CANSADA DISSO… A TVI ESTRAGA O NOSSO PAÍS!

ATV News

<>