fbpx
SIC

SIC já promove reposição de «Sol de Inverno»

Já com a Nova Temporada aberta, é altura de estrear as novidades da estação de Carnaxide e trazer de volta alguns formatos anteriores, como é o caso de Sol de Inverno. A novela está de volta à estação privada e irá, durante os próximos meses, ser emitida depois do Primeiro Jornal, por volta das 14h40, tal como noticiado anteriormente.

Sol de Inverno tem como missão substituir Laços de Sangue, a antiga produção de SIC e da Globo vencedora de um Emmy Internacional. Quase a terminar, a novela deverá entrar nos últimos episódios e, assim, dividir o horário (recentemente alargado para as 16h30) com a recente aposta, Sol de Inverno.

A informação é avançada numa promo de um minuto, onde relembra a história de Sofia (Rita Blanco) e Laura (Maria João Luís) e o drama inicial da trama: Laura descobre que o seu marido, que morre no início da trama, nunca esteve apaixonado por ela, mas sim por Sofia, a sua melhor amiga, e decide vingar-se da mulher, roubando-lhe tudo. Nessa promo também é revelado que, posteriormente à (re)estreia da novela, terá um novo episódio de Laços de Sangue. Veja, acima, a promo:

Sol de Inverno (re)estreia dia 18 , segunda-feira, pelas 14h40.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News