fbpx
SIC

SIC já promove «Olé!»

Olélogo Sic Já Promove «Olé!»
Foto:Facebook Oficial Olé!
Foto:facebook Oficial Olé!
Foto: Facebook Oficial Olé!

Olé! é a nova aposta da estação de Carnaxide para os serões de sábado à noite que será apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras. Os famosos que aceitarem este desafio terão de enfrentar touros e concretizar pegas com ajuda de forcados.

Posto isto, a promoção a Olé! já arrancou. É possível ver os dois apresentadores do formato produzido pela Milky Way, a nova produtora de Piet-Hein Bakker e Pedro Curto, a falar de alguns concorrentes tais como Merche Romero, Ricardo Trêpa, Dina Pedro, José Castelo Branco e Marco Borges, tal como confirmado pel’ A Televisão.

O programa de pegas tem estreia marcada para o próximo dia 13 de julho, sábado, em direto do Campo Pequeno, logo a seguir ao Jornal da Noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na minha modesta opinião acho que este programa sempre tem mais conteúdo que o Splash! e que acredito que vai ter muita audiência comparando com o incidente do Fernando rocha com um touro que circulou em todas as redes sócias. ainda que não concorde com o formato do programa ainda que admito que sou um aficionado de tourada prevejo que o programa até vai ter sucesso nem que não seja a conta das cornadas que os famosos levarem

  • Continua a haver touradas porque ainda há pessoas que gostam de ver, mas a maior parte dos portugueses é contra a tourada, por isso é uma má aposta para um programa de televisão. Mesmo que todos o aficionados o vejam, terá pouca audiência.

  • Espero que seja um flop ainda maior que o “Portugal em Festa”

    Este tipo de programas de crueldade contra animais metem nojo
    (seja na SIC, TVI, ou RTP)

  • Espero que tenho as piores audiências de sempre!!! Ridículo, cruel, horrível este tipo de programa!! Detesto touradas! Tradição? Mas que tradição? Maltratar animais? Fazê-los sofrer para regalo de meia dúzia de parvos!!? E vai-se a ver, só para dar espectáculo em vez de touros, metem bezerros, porque sempre são mais inofensivos!! Muito baixo nível!! Quanto à sic, em minha casa, não será vista de agora em diante!!!

ATV News